Sou uma apaixonada por trajes académicos e espero que um dia o possa vestir, seja em que idade for, pois nunca é tarde para desistirmos dos nossos sonhos, mas o problema é que ainda não sei bem o que quero, quer dizer, eu até sei, mas são tantas as minhas vontades que torna-se difícil a sua escolha.
Sou seguidora do blogue da Aurora, uma rapariga norueguesa que terminou recentemente o seu curso e ao que parece, as vestimentas são tradicionais, ou seja, fogem à regra geral dos trajes académicos: a cor preta, a saia, os sapatos com um pouco de salto, o não uso de maquilhagem, a capa rodeada de emblemas (que eu adoro).
LINDO!!!
ResponderEliminarO meu traje está bem guardadinho no armário apesar de eu ainda não ter terminado a faculdade, mas se o meu traje fosse assim, acho que o ia usar dia sim, dia sim senhor! hahaha :)
ResponderEliminarwow adoro! sempre pensei que fossemos os unicos a ter um traje, no final de curso muitos paises usam um "fato" mas nunca pensei que houvesse alguem que como nós tivesse um traje!
ResponderEliminarLamento discordar nos emblemas, seis anos depois continuo a ser capa negra!! :D
Que giro, não sabia que o traje se usava assim noutras culturas!
ResponderEliminarO meu tem imensas histórias para contar, grande companheiro nos tempos da faculdade. Tenho-o guardado para a vida,com muito carinho! :)
S.
A COZY BOX
Que fofinhas e giras que ficam!! Gostei mesmo!! =D
ResponderEliminarBeijoca enorme! =)
Ooooooh que saudades do meu traje, dos momentos que confidenciou comigo... e os emblemas, bordados um a um com o coração quentinho!
ResponderEliminarCoimbra e capas negras, não há melhor.
ResponderEliminar